terça-feira, 6 de novembro de 2012

Matilda

A capa é uma fofura não é mesmo?

Sinopse - Matilda - Roald Dahl

Matilda adorava ler. Passava horas na biblioteca, lendo um livro atrás do outro. Mas, quanto mais ela lia e aprendia, mais aumentava seus problemas. Os pais viam televisão o tempo todo e achavam muito estranho uma menina gostar tanto de ler. A diretora da escola achava Matilda uma fingida, pois ela não acreditava que uma criança tão nova pudesse saber tantas coisas. Depois de mil peripécias, em que tentou se livrar da tirania dos pais e da diretora, Matilda acabou encontrando a compreensão de uma professora, Srta. Mel, com quem foi morar.

Fala serio meninas, me diz quem nunca assistiu Matilda na sessão da tarde...pois eu confesso que já assisti um montão de vezes e gosto muito.

Agora que estou morando no interior de São Paulo, entrei na Sebo daqui e como numa busca fantástica eu avistei um livro razoavelmente pequeno de capa amarela de nome Matilda...eu não imaginei que era a mesma historia, mas quando peguei...ahhh fiquei tão feliz...era ela mesma.

Comprei...e a historia é lindinha demais...por isso amo o filme também.

É muito bom...



o Trailer só achei o original...


2 comentários:

  1. Eu adoro o filme da Matilda! Há muito diferença do livro para o filme?
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...o que me surpreendeu!
      É muito parecido...perfeito.

      Você ia gostar!

      Excluir